TAG | VICIADA/O EM SÉRIES


Antes de mais, ontem estive a fazer algumas alterações aqui pelo blog, o que acham? Aceitam-se sugestões! E hoje trago uma tag, algo que já não fazia por aqui há imenso tempo. Vi que a Rute respondeu a esta no blog dela e pensei - why not? Gosto imenso de ver séries, deixo cada vez mais os filmes de lado e sigo "apenas" umas centena de séries. Umas melhores que outras! Digam-me se partilham dos meus gostos e se temos alguma série em comum. Btw, o Óscar estava a fazer óó na sua mantinha e aproveitei para tirar esta foto, aw! 


1 - Qual é a sua série favorita?
De sempre é sem dúvida Downton Abbey, que infelizmente acabou há pouco tempo, *cries*. É só a melhor coisa de sempre, impossível não viciar! Mas como chegou ao fim, agora estou ansiosamente à espera que Outlander e Game Of Thrones recomecem. Ah e também estou a adorar Better Call Saul e Fargo.

2 - Qual é a série que você indica para todo mundo?
Bob's Burgers! Literalmente a minha série favorita de animação. É das poucas à qual acho realmente piada.

3 - Qual série tem melhor figurino?
Pretty Little Liars, não importa a situação mas o raio das miúdas estão sempre flawless, seja a nível de roupa como de maquilhagem. Adoro especialmente os conjuntos da Emily e da Aria.

4 - Qual foi a última série que você assistiu?
Vi The 100 à hora de almoço. Não é das minhas favoritas.

5 - Já ficou triste com o final de alguma série?
Praticamente com todas as séries que realmente gosto, mais precisamente por chegarem ao fim. Escusado será falar de Downton Abbey!

6 - Qual o personagem que você gostaria de ser?
Claire Beauchamp de Outlander, pois claro. Casar com o Jamie? Fine by me.

7 - Qual a série que você tem vontade de assistir?
American Crime Story. Tenho imensa curiosidade! Só falta arranjar tempo para encaixar mais uma série.

8 - Qual a série que você não tem vontade de assistir?
Qualquer série policial estilo CSI, NCIS etc.

9 - Você assiste alguma série só por assistir?
The 100, Pretty Little Liars, Once Upon a TimeNew girl - esta última anda especialmente a tirar-me do sério porque cada vez tem menos piada! Ahah. The 100 é mais ou menos, vê-se. Quanto a Pretty Little Liars pronto, adorei as primeiras temporadas mas depois foi-se arrastando e arrastando e agora meh, vai-se vendo. E Once Upon a Time em tempos foi das minha séries favoritas, mas com o tempo só tem vindo a desiludir. Alguém que concorde comigo?

10 - Pense numa pessoa e diga uma série que vocês assistem.
Eu e o meu namorado costumamos ver imensas séries juntos, mas as quais temos mais hábito de ver são mesmo The Walking Dead, Better Call Saul Last Man On Earth

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Adorei a tag
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Hoje atarde foi para New Girl, depois também há uma que acho cómica que é a Two Broke Girls e pronto...mas TWD é que gosto muito e adorei ver One Tree Hill...mas tenho uma lista enorme das que vi e há algumas que nem consigo continuar a ver por falta de tempo.
    kiss

    Giveaway no blog
    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já tenho tantas saudades de Downton Abeey! A par de Lost e dos Tudors, foi a série que mais gostei de ver. É claro que podemos sempre rever os episódios, mas fica sempre a saudade de ter um capítulo novo para ver =(

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca assisti a nenhuma série que referiste apenas PLL,porém desisti de ver muito cedo,algo que não é nada normal em mim.
    Eu costumo ver Shadowhunters,baby daddy,supergirl,awkward,jane the virgin e young and hungry.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Os nossos gostos são super diferentes, mas gostei imenso desta tag :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acho que TWD é a série favorita dos casais, só assisto com o boy rs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente não sou fã de séries tanto que não sigo nenhuma!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Esta tag é tão indicada para mim! ahahahah
    Temos estilos bastante diferentes de séries, mas concordo contigo em relação a PLL :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Amei as repostas, tbm fico triste no final das séries.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  10. love reading this tv tag. I love downtown abby too.

    xoxo,
    geri

    http://everydaylivingnyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Ola Lindaa:)
    Adorooo, ótimo poste:)
    New Post:www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  12. Game of thrones ! :D é das melhores séries que existem! :D Adoro estas TAG! Só temos assim mesmo o GOT em comum xD

    Beijinhos, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Comecei a ver Dowton Abbey mas depois parei não sei bem porque...vou ter voltar a ver!heheheh

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu era mais viciada em series, agora só acompanho 5 e olha lá kkkkkk eu to loca esperando por GOT já estou aqui me preparando <3

    Beijão.

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderEliminar
  15. esta era uma boa TAG para mim, mas acho algumas perguntas repetitivas =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Adoro ver séries! Estou para ver a segunda temporada de Better Call Saul há imenso tempo, mas esqueço-me eheh
    Quanto ao figurino, tens razão! Em PLL estão sempre ótimas! Eu adoro a Hanna :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  17. I love your blog, I'm following your social profiles!!
    I've change my blog. Can you please subscribe to my blog ? You can do it at the bottom of the page where it says:
    DON'T MISS ANYTHING.

    You just write your email and then in your inbox you can accept the request.
    Please check my last post --> I'm Lydia Medina

    xx
    Ly♡

    ResponderEliminar
  18. Somos mesmo gémeas nas séries! Downton Abbey, Game of Thrones e Outlander são das minhas séries preferidas de sempre. Acho que Outlander é A minha série! E o Jamie?! :P Ahahah! Casar com ele?! Join the club :D Está quase a regressar!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  19. Acho que é a primeira vez que vejo alguém da blogosfera a falar de Fargo, adoro essa série!
    E claro, amor para Downton Abbey, até chorei quando acabou <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Great post, I love PLL!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  21. http://melange-boutique.blogspot.com.es/2016/03/como-combinar-vestido-blanco-lwd-de-asos-con-chaqueta-serpiente-de-suiteblanco-dos-combinaciones-de-dia-de-noche-how-to-combine-white-dress-with-snake-jacket-by-day-and-night-blog-de-moda-fashion-blog.html#comment-form

    ResponderEliminar
  22. Cool post hun! :) xx Have to improve my Portuguese again! :D

    xx Bianca

    http://www.baltisoul.net/peace-of-mind/

    ResponderEliminar
  23. Muito boa a TAG. Eu amo serie, quando mais nova via muito, agora tenho poucas que acompanho porque chega final de semana só quero dormir :(

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Ando a ver downton abbey e é super viciante !
    Adorei a tag :)
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Eu também fã de The Walking Dead e especialmente de Game of Thrones, estou ansiosa pela nova temporada!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Awesome post! I had fun reading this. :)


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    Subscribe to my YouTube Channel

    ResponderEliminar
  27. Gostei imenso das alterações, está super giro!
    Não conhecia a tag mas adorei :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Também ando a ver as Pretty Little Liars e a Once Upon a Time, esta ultima acho que estão a exagerar no drama, podiam facilitar um pouco as coisas mas pronto!:p

    Beijinhos! saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Followed you on Google Followers, would love if you can do the same on my site. :) Hope you had a lovely Easter and I really enjoyed this post so much. xx http://www.bauchlefashion.com

    ResponderEliminar
  30. Desconheço grande parte dessas séries :) Adorava Gossip Girl e quando acabou tentei preencher o vazio com a Pretty Little Liars mas, tal como disseste, começou a arrastar-se e deixei de seguir!
    beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Admito que me ri ao ler este post, porque as séries policiais são as minhas preferidas e é engraçado reparar que são aquelas que te despertam menos interesse!
    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  32. Sou mega fã da Downton Abbey! Gostei mt do post.
    Muitos beijinhos.
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Infelizmente não estou com tempo pra ver séries, então dessas citadas só conheço Outlander.
    Realmente casar com o Jamie não seria nada mau, né?
    Ele nos livros é ainda mais apaixonante do que no seriado.

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderEliminar
  34. obrigada pelo comentário <3
    achei esta tag super interessante e adorei ler as tuas respostas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. A louca dos gatos aqui mal viu o nome do blog e já ficou louca pra conhecer kkk e quando entrei no seu blog não me arrependi um segundo, super organizado, lindo, e com o trabalho impecável, e eu adorei a tag espero um dia ter a oportunidade de responde-la kk
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Estou muito nessa vibe de séries, já assisti algumas vou procurar essas que você falou pra eu assistir também!

    Bjos

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Também não consigo secar o cabelo com pouca temperatura ahah :P
    Boa, sendo assim já é meio caminho andado :D

    Eu juro por tudo que adorava apegar-me a uma série ou outras mas, para ser sincero, não me resta tempo nem paciência :(

    NEW OUTFIT POST | Vintage Denim Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  38. Beautiful post ! :)
    please follow my blog : YOUNG BLOG

    ResponderEliminar
  39. Eu não costumo assistir a séries!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. Muito giro o blogue! Boa Tag e gsoto de séries mas ultimemente ando um pouco desligada! bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  41. Sou completamente amante de series!
    Eu estou apenas agora a ver Downton abbey e bem, estou a meio e acho que não vai ser das series que vou amar para a vida.
    Há personagens maravilhosas mas estou com um pé atrás, vamos ver se mudo de ideias até ao fim.

    ResponderEliminar
  42. i love cat! very beautiful post and pictures
    NEW POST ON MY BLOG
    <<< fashion blogger italia >>>
    kisses

    ResponderEliminar
  43. És mesmo viciada em séries :P Nós não ligamos muito. As nossas favoritas são o breaking bad, fringe e Heroes. :D
    beijinhos*

    www.blogdasgemeas.pt

    ResponderEliminar
  44. Bem legal essa tag! Curti a foto com o gatinho também! =D

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderEliminar
  45. Gostei imenso da tag. Só vejo PLL.


    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. your cat is the same as mine!! :D

    blog: www.fashi0n-m0de.blogspot.it
    youtube: https://www.youtube.com/channel/UCq_Aya-v4acfRK4qUYgi6vA

    ResponderEliminar
  47. Também sou louca por séries e é inacreditável o tempo que gasto a vê-las.. Mas é tão giro e ótimo para relaxar! Estou contigo, o fim de Downton Abbey foi uma grande tristeza por ter acabdo..
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  48. Eu gostei das alterações feitas aqui no blog *-* ficou um mimo!
    Quanto às séries, só há uma que temos em comum, PLL e eu vejo porque sou viciada na série, não importa se andam a enrolar e acaba por ser sempre do mesmo mas adoro!
    Eu adoro ver séries! Eu aconselho a American Crime Story!
    Acho que ainda vou fazer esta tag :P

    ResponderEliminar
  49. Adoro NCIS LA mas a minha serie favorita é sem duvida PLL! Também estou curiosa para ver American Crime Story mas como vejo séries à noite acho que esta vai ter de esperar para o verão porque não consigo ver séries de terror à noite ahahah
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  50. gostei da tag, bjss
    http://loveofgirll.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar