Velvet Lingerie, Pink Hat & Makeup Sponge Stands | Zaful

all items c/o Zaful

Rendi-me à tendência do veludo ao ponto de ter encomendado dois lingerie sets da Zaful. São lindos, maravilhosos e de velvet! Juntamente com eles, escolhi mais uns "bens essenciais" que vos mostro hoje. Já sabem que esta loja é comum aqui no blog. Até hoje, nada me desiludiu e continuo bastante surpreendida a cada encomenda recebida. Se quiserem saber mais, continuem a ler. 

I surrendered to the velvet trend, to the point that I even got two lingerie sets from Zaful. They are gorgeous! Next with them, I also got a few more "essentials" that I'll be showing you today. You know how this store is common here on the blog. Until today, nothing ever disappointed me and I'm still very surprised with each order I get. If you want to know more, keep reading. 


Desde que recebi um chapéu idêntico, (podem ver aqui) comecei a gostar de me ver com este género de acessório. Por isso, porque não escolher um na cor mais fofa do mundo? É faux leather, daí o acabamento "brilhante". A qualidade é fantástica e o preço muito acessível. Tenho a certeza que vai aparecer em imensos conjuntos por aqui!

Ever since I got a similar hat (you can see here) that I started to really like this type of accessory on me. Therefore, why not choose one in the cutest color? It's faux leather. The quality is amazing and the price very affordable. I'm sure you'll be seeing it a lot in future outfits!


Como já puderam ver pela primeira fotografia do post, este conjunto azul é um dos babies de veludo que escolhi. Os pormenores são lindíssimos e adoro verdadeiramente o "velvet feel". Existem apenas 3 tamanhos - S, M, L, o que dificulta um pouco na hora da escolha. Eu escolhi o S mas o bralette vai precisar de um apertozinho, fora isso, está perfeito e é mesmo bonito.

As you could see from the first picture of this post, this blue set is one of the velvet babies I chose. The details are beautiful and I just love the "velvet feel". There are only 3 sizes - S, M, L, which makes it a little hard when choosing the size. I chose an S but the bralette will need to be a little more tight. Other than that, it's all perfect.


Tive bem mais sorte com este conjunto verdinho. Apesar de também só existirem os mesmos tamanhos, o S assentou que nem uma luva (até porque no site encontram as medidas bem mais precisas do que no azul). Mas bem, este é ligeiramente diferente e extremamente confortável. Especialmente falando da parte de baixo. Gosto imenso de cintura subida e esta é perfeita. Estou muito contente com este conjunto, fiquei com uma certa vontade de encomendar a versão amarelo mostarda.

I was way luckier with this green set. Despite the sizes being only 3 too, the S really fits me (in the website you find the measurements way more detailed on this set). This is specially different and comfortable. Specially while talking about the bottoms. I really love high waist and this is perfect. I'm so happy with this set, I'm even thinking about ordering the other color on the website.


Por fim, depois de ter compreendido a diferença que estes suportes fazem, escolhi este conjunto de dois - pink & golden. Já tinha um branquinho também da Zaful e a verdade é que é muito higiénico. As esponjas acabam por secar mais depressa e, por não estarem em contacto com mais nada, evitam mais bactérias. Recomendo vivamente! Na fotografia ambas as esponjas estavam secas. Quando estão molhadas, o suporte tem exactamente o tamanho necessário.

O que acham desta velvet trend? Gostaram de alguma das minhas escolhas? 

After realizing how much difference these sponge stands make, I ordered a set of two - pink & golden. I already owned a white one from Zaful and the truth is that it's so hygienic. The sponges dry faster and, because they are nothing touching anywhere, it avoids more bactery. I really recommend it! On this photo, both sponges were dry. When they're wet, the stands have the perfect size for them. What do you think about the velvet trend? Do you like any of my choices? 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Eu andei de olho nessas lingeries *.* São tão lindas!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. os conjuntos de lingerie são mesmo lindos :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tenho de comprar esses suportes para secar as esponjas! Parecem mesmo super úteis!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso das lingeries. Tenho um desses suportes para as esponjas e dá bastante jeito!


    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    BE FANCY WITH NECHIC

    ResponderEliminar
  5. Oh god! Que coisas lindas! Gosto tanto do primeiro conjunto!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  6. Aiii omg, tanta coisa linda *.* Quero esse boné :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Os conjuntos de lingerie são liiiindos! E esses suportes para as esponjinhas devem dar um jeitaço :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Achei lindas as lingeries e o boné, ótimo gosto!
    Um grande beijo!!! ❤

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro a lingerie! :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. What a wonderful and interesting review! Lovely pictures!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  11. Oooh, what pretty items!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  12. You received some great stuff.

    www.mydailywear.co.uk

    ResponderEliminar
  13. I am such a big maniac for velvet lingerie! I´m in love with it! And I love those stands for beauty blenders too, I want theeem :)

    IVANNA/IVANXNA.BLOGSPOT.SK

    ResponderEliminar
  14. Oh god queroooo essa lingerie é mesmo muito linda.
    E não sei porquê, mas ultimamente tenho vindo a gostar dos chapéus e estou a pensar em adquirir alguns.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adoro velvet trend!
    As fotografias ficaram excelentes :D
    Desejos de uma optima semana! Beijinho

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  16. Interesting products, I need the sponge stand - that would help me a lot :)

    ResponderEliminar
  17. So interesting post, dear Adriana!
    nice items, I really like it.
    Good job, so wonderful review!
    Visit my blog, HERE

    ResponderEliminar
  18. Nossa que lindas, fiquei apaixonada! E esse boné maravilhoso ali???????/ já quero! Seu blog é lindo demais, já estou seguindo e no instagram também!
    Skyscrapers

    ResponderEliminar
  19. Oi, tudo bem?
    Cada coisa linda!!!!
    Beijos <3
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderEliminar
  20. Amei o primeiro brallete e sou louca por veludo. Adoro!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  21. Adorei os 'secadores' de esponjas. ;)


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar
  22. Fiquei apaixonada pelo boné e pelo suporte! Lindos!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Fizeste umas ótimas compras! Adoro esse boné é mesmo lindo!
    E esses suportes parecem ótimos, estou mesmo a precisar!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  24. Oh my gosh, velvet lingerie?!?! YES!!!!

    Raindrops of Sapphire

    ResponderEliminar
  25. obrigada pelo comentário <3
    uau, só coisinhas fantásticas, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Pretty items babe! Love your photo's!

    X Merel
    www.andathousandwords.com

    ResponderEliminar
  27. Adorei a lingeri
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Lindas lingeries. Adorei o suporte para as esponjas.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  29. Obrigado querida :D

    Adorei o primeiro conjunto de lingerie e morri de amor pelos suportes das esponjas! :o

    NEW YOUTUBE POST | Ser MOTIVADO NÃO DÓI, ok?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  30. Amei a lingerie, essas esponjas são tudo de bom
    , obrigado pela visita e uma ótima semana.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  31. Que óptimas escolhas! Adoro o bralette azul escuro!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  32. A velvet trend é das minhas favoritas de sempre e para sempre. Por isso fiquei mesmo in love com as tuas escolhas! O bralet de veludo azul é perfeito <3

    My Wandering Days

    ResponderEliminar
  33. Amei todos os produtos! Veludo está super em alta!

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderEliminar
  34. Gostei bastante dos produtos escolhidos em especial do suporte para esponjas de maquiagem.
    Estou seguindo o seu blog e te convido para seguir o meu também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  35. Eu preciso muito desse suporte de esponjinha! As minhas sempre voltam pra nécessaire molhadas e eu sei que isso é péssimo D:

    Como sempre, fotos incríveis! <3
    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderEliminar
  36. As langeries são tãoo bonitas :3
    Apesar de não usar essas coisas, deve ser complexo ahah
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  37. Esse suporte para a esponja tem de vir morar para minha casa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  38. Adorei a langerie e os suportes para as esponjas, que sinceramente daria um jeitaço! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  39. Uso chapéus o ano todo. Acho um acessório maravilhoso.
    Essas lingeries são tão lindas!

    ResponderEliminar
  40. very nice lingerie and hat!
    xxx
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  41. A lingerie é lindíssima! Nunca arrisquei ao encomendar lingerie pela internet, mas sempre adorei as da Zaful :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  42. Adorei o suporte para esponjas... Vou ter que arranjar um!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  43. Que peças lindas! Agora fiquei com vontade de encomendar lingerie da Zaful *.*
    Esses suportes também ficaram a olhar para mim eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  44. Esse conjunto azul é lindo! O pormenor da renda dá-lhe um toque tão bonito. Tenho tanta vontade de experimentar, mas o facto de serem partes de cima e de baixo do mesmo tamanho complica...
    Não conhecia esses suportes! Além de utéis, são bonitos :)
    Beijinhoos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  45. São tão lindas, adorei mesmo.

    http://www.vanianunes.pt/

    ResponderEliminar
  46. Adorei o conjunto azul! É lindo! :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar